"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coloque no seu coração somente aquelas pessoas que valem a pena.


O mar. Amar. Dizem que ambos são infinitos. Dizem.




Xeque - Mate!

Sabe o que é coragem? É quando você tem medo e faz mesmo assim.

Sabe o que é coragem? É quando você tem medo e faz mesmo assim.


A beleza que vejo em você, bem, só eu sou capaz de ver.
Caio Naslim

 A beleza que vejo em você, bem, só eu sou capaz de ver.

Fim


Em cada rua dessa cidade estranha esqueço um pouco de você. Uma esquina e lá se vão os seus cabelos tão negros. A praça florida e já não consigo lembrar dos olhos que eu quis que fossem os do filho que eu ainda não tive. Perdida na chuva e eu já nem me dou conta de que não é você me dando a mão, não é em você que eu confio mais que nos mapas, ainda que andando quase que em círculos, e quem se importa com a chuva quando já me molhei inteira e mais uma vez não quero que a noite acabe? Fascinada em meio à decoração estranha, a música de filme, o vinho doce, eu já não lembro que essa voz não é sua, essa história não é sua, não é você que depois de dizer que não sabe vai me abraçar com força e querer olhar cada centímetro meu, não é você que vai sussurrar no meu ouvido e dormir nos meus braços. Quando eu pegar um ônibus errado que vai para muito longe e resolver ficar nele - para conhecer melhor esse lugar ora tão feio, ora tão lindo (escolhi que é lindo), mas também por não saber em que dimensão estou -, não é em você que eu vou pensar, onde está, o que sente. Não é um email seu que vai deixar meu coração acelerado cada vez que eu olhar a caixa de entrada depois de horas tentando não pensar nisso. Tão longe já vai estar o seu sotaque, sua tatuagem esquisita, a pele tão lisa, o suor sem cheiro escorrendo. Vou esquecer a música que me lembra você, não vou conseguir rememorar os diálogos que tantas vezes repeti mentalmente. O amor tem um nome que combina menos com o meu e viaja para cidades que eu não conheço e bairros próximos. Talvez eu consiga lembrar de tudo outra vez entre os canais, debaixo da marquise esperando a chuva passar, sua mão apertando a minha como se não quisesse me perder outra vez. Talvez vislumbre o sorriso que eu sabia de cór e note mais uma vez a pinta no seu pescoço que é igual à que eu tenho. Quando você carregar a minha mala até a estação de trem e nós dermos um longo beijo e um abraço apertado, eu posso até pensar: foi isso que eu quis. E pode ser que eu fique um pouco confusa, mas quando você passar dias sem dar notícias e eu só perceber quando você finalmente surgir, aí eu vou ter certeza: acabou.

Um video meu =)


Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.