"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

sexta-feira, 9 de março de 2012


Eu preciso do sol pra lembrar 
dos teus beijos mais 
quentes e eu preciso das estrelas pra
 poder lembrar do brilho dos teus olhos...

Teatro Mágico - na varanda *-*




Minha Rotina (:

Todo dia de manhã eu levanto, tomo banho, me visto, penteio meu cabelo pra traz fazendo um rabo de cavalo, me maqueio, vou pra sala, calço meus sapatos pego a minha bolsa ouço meu vizinho destravar a moto ai eu ja sei que esta em minha hora de sair e dou tchau pra minha mãe e pra minha cachorra, vou a caminho da casa da minha amiga, no meio do caminho um rapaz me pergunta as horas é sempre a mesma hora 6:26 da manhã, chego na casa da minha amiga a chamo e vamos juntas para a escola, eu sento na 3º cadeira do lado da janela, ouço minhas amigas conversarem, de vez enquando participo das conversas, das brincadeiras, dou ridas, mais nem sempre quero participar... Quase todo dia sinto vontade de chorar, de abraçar alguém e é por isso que sempre estou abraçando minhas amigas... Quando vamos para o intervalo sempre tem uma que faz graça ou é eu ou é a minha amiga a Pekena, falo algo sem sentido e ninguem rii mais eu não ligo, p que eu sempre quero é deixar pelo menos uma delas feliz... A gente come, depois vamos ao banheiro, la a gente brinca, se olha no espelho e damos mtas risadas, depois a gente vai para em frente ao bebedouro as nossas brincadeiras continua, as conversas, as intrigas e é nesse exato momento que me sinto feliz, me sinto muito bem! O sinal bate e voltemos para a sala de aula, depois de algum tempo o sinal bate de novo e ai a gente vai embora, é um momento de felicidade para todos, menos pra mim porque é a hora que me afasto de quem eu tanto gosto, me sinto só nesse momento sinto que alguma parte de mim se foi embora... volto pra casa, chego abro o portão e vou em direção a minha cachorra (polly, faço carinho nela, brinco com ela e depois eu entro, abro a porta, jogo a bolsa no sofá, ligo a televisão, ligo a tomada do computador, desço para o quarto vou para o banheiro e tomo banho, termino de me trocar e volto para a sala, abro a geladeira e fico com a porta aberta por alguns segundos, não pego nada e a fecho, ponho a comida para esquentar, como e depois me jogo no sofá, olho a televisão, descanço por alguns minutos, me levanto e vou para o pc e fico ate um certo horário, faço as minhas lições e de vez em quando eu durmo, depois eu acordo e arrumo a casa,minha mãe chega eu falo á ela que a amo e só ouço um tambem, abraço e beijo ela, mais não sinto muito afeto da parte dela, mais tarde eu vou dormir, arrumo minhas roupas,minha bolsa e me deito, olho pro meu celular e durmo, e no outro dia eu acordo e acontece tudo de novo, mais com um jeito diferente.. Tudo poderia mudar se eu quisesse, mais eu gosto do jeito que as coisas acontecem, não faço minhas escolhas eu só as deixo acontecer (:
Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.