"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma Mulher Natural


Olhando para a chuva da manhã eu costumava me sentir sem inspiração e quando eu sabia que tinha que enfrentar um novo dia senhor, isso me fez sentir tão cansada antes do dia que te conheci, a vida era tão desagradável mas seu amor foi a chave para a paz a minha mente você me faz sentir, você me faz sentir, você me faz sentir como uma mulher natural, yeah quando minha alma estava nos perdidos e achados você veio para reivindicá-lo eu não sei exatamente o que havia de errado comigo até que seu beijo me ajudou a nomeá-lo agora não tenho mais dúvidas do que eu estava procurando porque se eu o faço feliz Eu não preciso mais porque você me faz sentir, você me faz sentir, você me faz sentir como uma mulher natural oh, baby, olhe o que você fez para mim me fez sentir tão bem por dentro e eu só quero estar perto de você você me faz sentir tão viva porque você me faz sentir, você me faz sentir, você me faz sentir como uma mulher natural.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

como é grande o meu amor por você !

“A única vida que quero é com você.”

-Se por alguma razão soubesse que não lhe resta muito tempo de vida, o que faria?
- É uma resposta fácil e ridícula, eu passaria com você!

“As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa e comer é para comida e não para mulher!”

“Talvez o amor só seja assim pra mim, e pra você não seja nada disso… Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso…”


O abraço é também um jeito de dizer: “vai passar, está passando; eu estou aqui com você.”

“Gosto de sentir seus olhos em mim quando desvio o olhar.”


“O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”

- Amor, vamos ver o pôr-do-sol da Sapetinga? De lá ele é tão lindo…
- Pra quê? Se eu tenho o Sol mais lindo bem à minha frente a qualquer hora do dia ou da noite.

(Ela sorri)

- Que Sol amor?
- Esse que acabou de se pôr ainda agorinha no teu rosto… Meu Sol é teu sorriso.



“Alguns encontros tem cara de vida inteira.”



“O plano dos dois era simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas.”

“O que me assusta é que não dói mais. Estou tão vulnerável que não sinto nada.”


Você nunca vai aprender a ser feliz com alguém, se primeiro, não aprender a ser feliz sozinho.

"Com um pouco de esforço, conseguimos gostar do que encontramos e esquecer o que queríamos achar…”

Hoje acordei te amando ainda mais. E percebi que não tem jeito, esse é o meu destino… me apaixonar sempre pela mesma pessoa a cada amanhecer.

“Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa.”

é melhor ficar em silencio, do que falar oque nao devemos . 

 as vezes é bom mudar com as pessoas, pois nem todas merecem nossa consideração !

“Não acredite nos outros, confie em si mesmo, para não errar.”

amo quando você fica assim juntinho de mim, não me arrependendo e nunca vou me arrepender, de ter me entregado a você, você foi e sempre vai ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida, gosto do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus carinhos, ate mesmo do seu suor, o jeito que você sorri ou olha, o jeito que passa a mao no rosto , eu amo o nosso amor, só você me faz delirar, é você que eu quero todos os dias ao meu lado, passar as noites acariciando esse seu rostinho lindo me faz muito feliz, eu te amo muito minha vida . R s2’

Eu tenho mil razões para te abandonar, e mesmo assim eu procuro por aquela única razão que me faz lutar por você.

Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém.

é engraçado como as vezes você troca tudo pra poder conversa com uma pessoa, e essa pessoa te troca ate por um joguinho que for … um dia a gente aprende e muda de rumo .

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.