"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uma vez me perguntaram o que você tinha de diferente das outras? eu respondi: ela tem meu coração... Ti amo muito (nomedapessoa)
"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."
É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio.
"A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo."
"Me sinto incompleta sem coisas que na realidade nunca possuí."
"E se eu pudesse pedir só uma coisa, eu pediria você. Aqui. Comigo. Agora. Pra sempre. Enfim."
"E tenho a mania que te amo só porque não conheço ninguém melhor."
"De vez em quando me sinto errada. Mas não é isso que me incomoda. O que me incomoda é que ninguém se presta a me entender. Ninguém se presta a me fazer viver. Ninguém se presta pro amor."
"E se você ficasse cego, continuaria julgando as pessoas pela aparência?"
"O meu sorriso é ver o seu sorriso só pra mim."
"Às vezes apenas respirar não basta."
"É normal esperar por algo que nunca se teve. Você fica no computador, coloca uma música pra tocar e de repente pensa aonde tudo aquilo vai te levar. Mas você sempre continua, de qualquer jeito. Você faz as coisas de sempre, no computador de sempre. E vai levando. Levando na base do silêncio, grito ou amor. Algumas pessoas acabam enjoando de você, e você enjoando das pessoas. É raro conhecer quem nunca irá te abandonar, pessoas que irão te levar pro resto da vida. Raro, como uma pedra preciosa. Amizade é supostamente, uma pedra preciosa que precisa ser muito bem polida para não for desperdiçada. Acredito que seja assim. Você acaba encontrando pessoas que nunca pensou em encontrar, ou que simplesmente, queria manter distância. Na vida sempre acontecem coisas que você nunca esperava. E com essas coisas acontecendo ou não acontecendo, de qualquer modo, você sempre continua."
"Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão."

"Se for pra falar de amor, fale de amor, e não de romances adolescentes frustrados."

"Dentro de mim uma outra vida, dentro de mim um coração nômade."

A leve brisa da manhã dava leveza aos meus cabelos. Não sabia ao certo o que sentia, um aperto no peito, uma alegria constante. E uma razão no olhar. Aquilo não era frio, dor, ou angústia, aquilo me trazia paz. Mas uma paz triste, triste ao lembrar de que estavas apenas em meu olhar. E paz ao saber que estavas ali, ao menos eu te sentia ali, e a todo instante te sinto aqui. Meu coração só me mostrava pontos de interrogação e meus olhos se afogaram. Sentir e sorrir, dois verbos que vibravam constantemente em minha mente ao sonhar com isso. Logo depois, quando uma leve brisa tocou minha face, e o balanço das árvores flutuavam como as nuvens…Senti você e apenas sorri.
"Depois dos sonhos, fechamos os olhos e esperamos por outros que ainda não se despertaram."
"Você realmente não sabe como é estar no meu lugar. Ninguém nunca saberá como estar no seu lugar. Amor, dor, ódio, orgulho, frases soltas dentro de uma mente. Loucura, paz, bem estar. Palavras repetitivas dentro de uma cabeça. Eu. Olhos perdidos dentro de um ser. Você. Palavras, frases, e olhos perdidos em você. E depois de amor, dor, ódio, orgulho, paz e bem estar só existem sentimentos guardados dentro de mim."
São tantas as coisas que poderiam me fazer sorrir nesse momento. Qualquer coisa me faz sorrir agora. Talvez seja pelo simples fato de estar cercada das pessoas certas e por ter esquecido das erradas por um milésimo de segundo. Queira eu que isso não passe de ilusão da minha cabeça, mas sinto que ficarei sozinha por um bom tempo.




Diante disso tudo, vou lhes contar o que aconteceu comigo esta manhã.



Eu o vi. É. Sim, eu o vi. Estava sorridente como sempre, e seu olhar estava quente e cintilante como sempre. Mas o senti diferente. O amei. E senti o olhar dele me amando. Me amando? Queira eu que não seja ilusão da minha cabeça. A paz que ele me proporcionou com um sorriso, me trouxe sorrisos. E o que parecia impossível aconteceu. Me juntei a ele. Sorriamos um para o outro. Sem palavras. Sem falas. Sem pensamentos. E apenas gestos. Ficamos ali por um bom tempo. Só nos olhávamos. E como dizem por aí “um olhar vale mais que mil palavras”, não é?



Não, não é. Queria eu que isso tudo nunca se apagasse. Que a luz no fim do túnel ficasse acesa para sempre, até me juntar a ele em um lugar muito melhor que esse mundo.



Meu coração doeu muito. Minha mente esvaziou. Meus olhos se abriram. E infelizmente, era tudo ilusão da minha cabeça.
"Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser."
"Os sonhos não mentem. Apenas se enganam. Se enganam de endereço e esquecem do remetente."
"Já fui totalmente frágil. Hoje posso ser vingativa, e fria. Só depende da pessoa ou situação. Vivia esperando dias melhores, esses dias que ainda espero. Fria, comunicativa, inconsequënte, misteriosa, pura ou impura. Dizem que sou um doce. Poucos esses os que provaram do açúcar da minha personalidade. Formada de dúvidas e incertezas. Acho na escrita, uma forma de libertar."
"Entre e sinta-se em casa, querido. Meu coração agora é teu."
"E com os olhos fixados nele, o viver pareceu ter mais sentido."
"Tudo mudou.


As lições já não importam mais,

A guerra superou a paz,

E a sociedade ficou incapaz de tudo.

Inclusive de notar essas diferenças."
"Vivendo para me refazer. Refazer sonhos. Refazer sentimentos. Refazer ideias. Vivendo para me construir."
"Eu amo você


Porque só você

É como você."
"Felicidade é saber que alguém gosta, precisa e se preocupa com a gente."
"De que adianta a máscara cair se o que tem por baixo dela continua podre?"
"Ela se isolou. Não porque o destino quis, mas porque ela escolheu. A solidão estava virando costume, estava a virando do avesso, estava a deixando vazia. Nada fez. Porque se certa forma, o vazio já era algo que existia há muito tempo. Nem ligava. Chorar já não bastava. Chorar não resolvia. Parecia amenizar tudo por uns tempos, o problema é que esse tempo era curto. Ela encantava, mas dessa vez decidiu guardar seu encanto na gaveta."
"E mesmo as coisas parecendo estarem bem. O vazio em seu interior continuava."
"A realidade é muito mais cruel. (…) Acho que todo mundo precisa de coragem."
"Ela chorava. Ele sorria. Ela odiava seu sorriso. Ele nem ligava. Ela encontrava um novo defeito em si a cada dia. E ele achava que tudo estava muito bom. Pra ela o tempo era uma eternidade. E ele não tinha tempo pra fazer nada, tudo passava na velocidade da luz. Ela achava que era ele, e acreditava que seria pra sempre. Ele não acreditava no amor. Ela sonhava com o dia em que ele diria que a ama. Ele não sabia o que era amor. Ela chora por ele. E ele nem sequer notou."
"E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."
"Senti-me pequena no momento em que me deixaste escapar entre teus dedos."
"Eu junto as minhas lembranças e delas só saem vestígios de sonhos que na realidade nunca realizei."
Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.