"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

quinta-feira, 10 de março de 2011

AMOR & ÓDIO


o amor é um sentimento gostoso de se viver mais ai vem  junto a ele o ódio que é um sentimento muito ruim e as vezes bom, (você deve de estar se perguntando porque as vezes bom?) porque sem o ódio nunca existiria o amor.
eu olho em novelas e filmes sempre tem uns que se odeiam e depois de um tempo eles logo estão amando ou algo parecido mais tudo isso é novela agora será que na vida real as pessoas podem ser assim? eu não sei pois eu nunca passei por isso.
Já amei alguém sim, quem nunca amou não é? mais o meu amor não foi  correspondido, mais eu acho que eu não amei e sim estava apaixonada é que nem um professor meu disse: quando estamos apaixonados ficamos horas e horas tristes, não comemos nada, não queremos sair de casa, e além de tudo ficamos pensando naquela pessoa, e o amor não o amor não é assim, o amor sorrimos, ficamos com cara de bobos  e quando nossos amados (as) ligam você treme seu coração acelera, você sente necessidade de estar com quem  você ama, isso sim é o verdadeiro amor.Queremos amar e ser amados (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.