"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bob marley - Baby I Love Your Way


Tradução
Baby, Eu Amo o Seu Jeito


Baby eu amo seu JeitoBaby, Eu amo o seu jeito
Diariamente, yeah
Sombras crescem tão longas diante dos meus olhos E eles estão se movendo ao longo da página De repente o dia se transforma em noite Longe da cidade Não hesite Porque seu amor não vai esperar quero dizer que eu amo o seu jeito Quero estar com você noite e dia
A lua aparece para brilhar e iluminar o céu Com a ajuda de alguns vaga-lumes Eu me pergunto como eles têm o poder de brilhar, brilhar, brilhar Posso vê-los sob os pinheiros Não hesite Porque seu amor não vai esperar
Ooh, baby, eu amo o seu jeito
Ooh, baby, eu amo o seu jeito Quer dizer que eu amo o seu jeito Quero estar com você noite e dia
Bem, não hesite Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos Marrom e cinza, azul, além Nuvens estão caçando ilhas no sol Eu gostaria de poder comprar um Fora da temporada
Não hesite Porque seu amor não vai esperar
Ooh, baby, eu amo o seu jeito Quer dizer que eu amo o seu jeito Quero estar com você noite e dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.