"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

sábado, 16 de abril de 2011

A vida écomo o clima..

A vida é como o clima, de certa forma ela até imita o clima as vezes chove forte, avassaladoramente e outras vezes temos apenas uma garoa, um breve sereno existem dias em que o sol é escaldante e forte em outros não há calor suficiente nem para secar uma peça de roupa presa no varal os imprevistos nos rondam e se não estivermos preparados seremos surpreendidos de forma dolorosa em um determinado momento você tem tudo e não percebe e no momento seguinte não tem mais nada outrora você tinha toda a esperança de uma criança e talvez hoje tenha somente a agonia de um homem uma coisa é certa, há tempo determinado para tudo para sorrir, para chorar, para plantar, para colher tempo para ódio, tempo para o amor, tempo para a paz, tempo para a guerra tempo para nascer e tempo para morrer algo como o inverno e o verão não podemos ignorar esses fatos não é certo termos apenas prazer é necessário também trabalho uma história ilustra tudo isso ela está na Bíblia, veja como tudo pode se tornar nada em Gênesis capítulo 42, lá está relatado que houve no Egito um tempo de abundância dias de verdadeira fartura, mas esse tempo não durou muito e a fome e a necessidade se instalaram no meio daquele povo de uma forma brutal assim como a melhor forma de se proteger do mau tempo é ter uma casa forte resistente e com mantimentos a melhor forma de se precaver na hora da angústia do homem é ter a esperança da criança é manter a Fé em Jesus nosso Senhor e salvador a única forma de estarmos seguros é deixando Deus ser o nosso refúgio, a rocha da nossa salvação você vive em um mundo de escolhas será que suas escolhas não decepcionarão seus amigos, seus irmãos, seus pais, você mesmo e até o próprio Deus, pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.