"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Choreii *----*


Garoto Tímido:Me da um beijo? Por favor!
Garota Popular:Ekaaaaa, não mesmo!
Garoto Tímido:Por favor, eu prometo que nunca mais falo com você!
Garota Popular:Ta ok, só se você me prometer isso.
Garoto Tímido:Poder deixar.

Os dois se beijaram e depois cada um segue direções diferentes. Mas a Betina (garota popular) não sabia que o Bernardo (garoto tímido) , só tinhas mais algumas horas de vida, ele estava com câncer há mais de anos. No outro dia quando Betina chega na escola percebe que algo estava diferente todo mundo estava meio abatido, então ela pergunta o que estava acontecendo e uma menina responde: o Bernardo morreu! Betina super triste vai ao seu armário deixar os livros e quando o abre um bilhete cai, e nele tinha escrito:
_______
Betina,

eu só te pedi aquele beijo porque eu não aguentava mais aquele amor dentro de mim, desde da primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você. Me descula por tudo, até pelo beijo que você não queria me dar, agora nunca mais eu vou te perturbar!

TE AMO, para sempre, independente de onde eu esteja.
_______


Mas o que o Bernardo não sabia, e nunca saberá, é que Betina o amava mais que tudo, o que ela mais queria era aquele beijo, ela só tinha vergonha de demonstrar isso, pois ela era uma uma garota popular e ele um simples garoto tímido!

Moral da história: Não deixe de fazer o que você quer, com medo ou vergonha do que os outros irão achar, faça apenas e não se importe com que os outros pensam, pelo menos você esta sendo feliz assim !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.