"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Ela se isolou. Não porque o destino quis, mas porque ela escolheu. A solidão estava virando costume, estava a virando do avesso, estava a deixando vazia. Nada fez. Porque se certa forma, o vazio já era algo que existia há muito tempo. Nem ligava. Chorar já não bastava. Chorar não resolvia. Parecia amenizar tudo por uns tempos, o problema é que esse tempo era curto. Ela encantava, mas dessa vez decidiu guardar seu encanto na gaveta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.