"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A leve brisa da manhã dava leveza aos meus cabelos. Não sabia ao certo o que sentia, um aperto no peito, uma alegria constante. E uma razão no olhar. Aquilo não era frio, dor, ou angústia, aquilo me trazia paz. Mas uma paz triste, triste ao lembrar de que estavas apenas em meu olhar. E paz ao saber que estavas ali, ao menos eu te sentia ali, e a todo instante te sinto aqui. Meu coração só me mostrava pontos de interrogação e meus olhos se afogaram. Sentir e sorrir, dois verbos que vibravam constantemente em minha mente ao sonhar com isso. Logo depois, quando uma leve brisa tocou minha face, e o balanço das árvores flutuavam como as nuvens…Senti você e apenas sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.