"Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a sua Salvação Ter escrito tuas leis no meu coração"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

São tantas as coisas que poderiam me fazer sorrir nesse momento. Qualquer coisa me faz sorrir agora. Talvez seja pelo simples fato de estar cercada das pessoas certas e por ter esquecido das erradas por um milésimo de segundo. Queira eu que isso não passe de ilusão da minha cabeça, mas sinto que ficarei sozinha por um bom tempo.




Diante disso tudo, vou lhes contar o que aconteceu comigo esta manhã.



Eu o vi. É. Sim, eu o vi. Estava sorridente como sempre, e seu olhar estava quente e cintilante como sempre. Mas o senti diferente. O amei. E senti o olhar dele me amando. Me amando? Queira eu que não seja ilusão da minha cabeça. A paz que ele me proporcionou com um sorriso, me trouxe sorrisos. E o que parecia impossível aconteceu. Me juntei a ele. Sorriamos um para o outro. Sem palavras. Sem falas. Sem pensamentos. E apenas gestos. Ficamos ali por um bom tempo. Só nos olhávamos. E como dizem por aí “um olhar vale mais que mil palavras”, não é?



Não, não é. Queria eu que isso tudo nunca se apagasse. Que a luz no fim do túnel ficasse acesa para sempre, até me juntar a ele em um lugar muito melhor que esse mundo.



Meu coração doeu muito. Minha mente esvaziou. Meus olhos se abriram. E infelizmente, era tudo ilusão da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós somos o que escolhemos ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Enquanto houver um sorriso em seu rosto, haverá esperança em minha vida.

atrás de você!

Eu não sei o que me enloquece e essa é a maior loucura pra gente que precisa estar no controle. Essa necessidade de ser vista, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louca eu tenho que ser pra encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo pra não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho pra te esquecer e seguir em frente, encontro outros pra não te deixar passar na minha vida sem uma história de verdade. Estou fixa e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.